pERGUNTAS FREQUENTES

Leia nossas Perguntas frequentes antes de nos enviar uma mensagem.

Quais são os custos de entrega dos pedidos da Loja Online?

Trabalhamos em parcerias com algumas transportadoras, para poder atende nossos clientes de todo brasil, oferecendo o melhor preço em frete. O custo do frete depende do peso da mercadoria, valor da compra, tamanho da embalagem, distancia e tipo de envio ( Terrestre ou Aéreo ), ou seja o valor do frete poderá variar de acordo com essas característica.

Quais métodos de pagamento são aceitos na Loja Online?

Trabalhamos com parceria com o PAGSEGURO e com a PAGAR.ME, dois sistemas confiáveis de pagamento, trabalhamos com boleto avista, transferência bancaria, aceitamos cartão de crédito e débito, sendo possível parcelar sua compra juntamente com o valor do frete

Quanto tempo demorará a entrega?

Envios Terrestre dura em média de 10 a 15 dias uteis.
Envio aéreo para retirada em aeroporto de 2 a 3 dias uteis.
Envio aéreo para entregar no destino de 5 a 8 dias uteis.

Quão segura é a compra na Loja Online? Meus dados estão protegidos?

Nosso site é atualizado constantemente para melhor atender nossos cliente, utilizamos
certificado digital com tecnologia SSL, que autentica a identidade de nossa loja e criptografa os dados enviado de nossos cliente. DADOS DE CARTÕES NÃO SÃO ARMAZENADOS EM NOSSA BASE DE DADOS

O que exatamente acontece após o pedido?

Após a realização do pedido em nossa loja, um de nossos atendentes entrará em contato para confirmação do pedido e para negociarmos meios e valores de envio.

Recebo uma fatura do meu pedido?

A fatura do pedido ficará disponível no seu painel, basta fazer loguin em nosso site e acessar a pagina meus pedidos.
Caso haja a solicitação do cliente, após o pedido e confirmação de pagamento, poderá solicitar a Nota Fiscal dos produtos.

Caso houver dúvidas envia-nos Um E-mail