TODO O SITE EM ATÉ 5X S/ JUROS – ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

Central de Ajuda

Encontre respostas rápidas para as dúvidas mais comuns.

Atenção: Nós não entramos em contato por canais NÃO oficiais.

Qualquer solicitação de dados pessoais, senhas ou pagamentos feita fora dos canais oficiais disponíveis nesse site devem ser denunciados e ignorados.

MEU PEDIDO E ENTREGA

O que exatamente acontece após o pedido?

Após a realização do pedido em nossa loja, um de nossos atendentes entrará em contato para confirmação do pedido e para negociarmos meios e valores de envio.

Trabalhamos em parcerias com algumas transportadoras, para poder atende nossos clientes de todo brasil, oferecendo o melhor preço em frete. O custo do frete depende do peso da mercadoria, valor da compra, tamanho da embalagem, distancia e tipo de envio ( Terrestre ou Aéreo ), ou seja o valor do frete poderá variar de acordo com essas característica.

  • Envios Terrestre dura em média de 10 a 15 dias uteis.

  • Envio aéreo para retirada em aeroporto de 2 a 3 dias uteis.

  • Envio aéreo para entregar no destino de 5 a 8 dias uteis.

Lembrando que esses valores são uma média e podem variar de acordo com a distancia do local de entrega.

A fatura do pedido ficará disponível no seu panel, basta fazer loguin em nosso site e acessar a pagina meus pedidos. Caso haja a solicitação do cliente, após o pedido e confirmação de pagamento, poderá solicitar a Nota Fiscal dos produtos.

PAGAMENTO E SEGURANÇA

Quais métodos de pagamento são aceitos na Loja Online?

Trabalhamos com parceria com o PAGAR.ME, sistema confiável de pagamento, aceitamos cartão de crédito e débito e PIX, sendo possível parcelar sua compra juntamente com o valor do frete (somente cartão de crédito).

Segue abaixo o tempo para liberação da mercadoria após a compra.

  • Cartões de Crédito ou Débito: após 24h

  • PIX: Liberação Imediata

Nosso site é atualizado constantemente para melhor atender nossos cliente, utilizamos certificado digital com tecnologia SSL, que autentica a identidade de nossa loja e criptografa os dados enviado de nossos cliente.

PRODUTOS E GARANTIA

Garantia e Instalação das Bombas Hidráulicas

Procedimentos necessários para obter a garantia da Bomba hidráulica:

  • Drenar o oleo de todos os componentes

  • Fazer limpeza no tanque, mangueiras e tubulações

  • Trocar filtros e oleo

  • Certifique-se que s impureza foram totalmente retiradas do circuito

  • Sangrar a Bomba e mangueiras

  • Nunca monte um produto novo em circuito de limpeza duvidosa, as maiorias dos danos causados ocorrem por trabalho com oleo contaminado

  • Certifique-se que o eixo não está enforcado (Forçando contra o fundo da bomba), se o mesmo estiver faça regulagem para que o eixo fique livre e não danifique o produto

  • Alteração de regulagem e violação do lacre da bomba resultam em perca de garantia

  • Utilizar pressões de trabalho acima de especificado gera desgasteprematuro e danifica o produto

  • Quebra do eixo ou travamento da bomba poderá ocorrer se no início das operações estiver pressurizado, ou seja, com excesso de pressão

  • Passar manômetro no sistema para conferir pressão

  • Bombas hidráulicas de implementos verificar pressão no comando ou seja regulagem de válvula

OBS: Recomenda-se que esta bomba seja instalado por profissional capacitado. Descubra o motivo da danificação do produto que está sendo substituído, se a causa não for eliminada este também poderá se danificado.

DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

Como solicitar uma devolução por arrependimento?

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected] ou contate-nos por whatsapp, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected] ou contate-nos pelo whatsapp, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

 

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: AV. Canaã, Setor Industrial N° 1510, Ariquemes-RO. CEP: 76870-240

Carrinho de compras
plugins premium WordPress
Rolar para cima