Perguntas Frequentes

Leia nossas Perguntas frequentes antes de nos enviar uma mensagem.

Quais são os custos de entrega dos pedidos da Loja Online?

Trabalhamos em parcerias com algumas transportadoras, para poder atende nossos clientes de todo brasil, oferecendo o melhor preço em frete. O custo do frete depende do peso da mercadoria, valor da compra, tamanho da embalagem, distancia e tipo de envio ( Terrestre ou Aéreo ), ou seja o valor do frete poderá variar de acordo com essas característica.

Garantia e Instalação das Bombas Hidráulicas

Procedimentos necessários para obter a garantia da Bomba hidráulica

  1. Drenar o oleo de todos os componentes
  2. Fazer limpeza no tanque, mangueiras e tubulações
  3. Trocar filtros e oleo
  4. Certifique-se que s impureza foram totalmente retiradas do circuito
  5. Sangrar a Bomba e mangueiras
  6. Nunca monte um produto novo em circuito de limpeza duvidosa, as maiorias dos danos causados ocorrem por trabalho com oleo contaminado
  7. Certifique-se que o eixo não está enforcado (Forçando contra o fundo da bomba), se o mesmo estiver faça regulagem para que o eixo fique livre e não danifique o produto
  8. Alteração de regulagem e violação do lacre da bomba resultam em perca de garantia
  9. Utilizar pressões de trabalho acima de especificado gera desgasteprematuro e danifica o produto
  10. Quebra do eixo ou travamento da bomba poderá ocorrer se no início das operações estiver pressurizado, ou seja, com excesso de pressão
  11. Passar manômetro no sistema para conferir pressão
  12. Bombas hidráulicas de implementos verificar pressão no comando ou seja regulagem de válvula

OBS: Recomenda-se que esta bomba seja instalado por profissional capacitado.
Descubra o motivo da danificação do produto que está sendo substituído, se a causa não for eliminada este também poderá se danificado.

Quais métodos de pagamento são aceitos na Loja Online?

Trabalhamos com parceria com o PAGSEGURO e com a PAGAR.ME, dois sistemas confiáveis de pagamento, trabalhamos com boleto avista, transferência bancaria, aceitamos cartão de crédito e débito, sendo possível parcelar sua compra juntamente com o valor do frete

Quanto tempo demorará a entrega?

Envios Terrestre dura em média de 10 a 15 dias uteis.
Envio aéreo para retirada em aeroporto de 2 a 3 dias uteis.
Envio aéreo para entregar no destino de 5 a 8 dias uteis.

Quão segura é a compra na Loja Online? Meus dados estão protegidos?

Nosso site é atualizado constantemente para melhor atender nossos cliente, utilizamos
certificado digital com tecnologia SSL, que autentica a identidade de nossa loja e criptografa os dados enviado de nossos cliente. DADOS DE CARTÕES NÃO SÃO ARMAZENADOS EM NOSSA BASE DE DADOS

O que exatamente acontece após o pedido?

Após a realização do pedido em nossa loja, um de nossos atendentes entrará em contato para confirmação do pedido e para negociarmos meios e valores de envio.

Recebo uma fatura do meu pedido?

A fatura do pedido ficará disponível no seu painel, basta fazer loguin em nosso site e acessar a pagina meus pedidos.
Caso haja a solicitação do cliente, após o pedido e confirmação de pagamento, poderá solicitar a Nota Fiscal dos produtos.

Quanto tempo demora para aprovar o pagamento?

Segue abaixo o tempo para liberação da mercadoria após a compra.

  • Cartões de Crédito:após 24h
  • Boleto Bancario: após 3 dias
  • TED ou PIX: Liberação Imediata
Politica de Devolução e Reembolso

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Tratormag

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: AV. Canaã, Setor Industrial N° 1510, Ariquemes-RO. CEP: 76870-240

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]

Caso houver dúvidas envia-nos Um E-mail